sábado, 16 de agosto de 2014

Mudanças de cores no projeto da cozinha

Oi vizinhança, como já contei pra vocês em  posts anteriores já fizemos o projeto da cozinha, que a princípio seria branco com vermelho, mas antes mesmo de estar com a cozinha instalada eu já estava enjoando do vermelho. Então  como compramos projeto futuro e só irá para a fábrica no fim do ano, ainda podemos fazer alterações. Pedi para o projetista mudar um pouquinho as cores, troquei o vermelho por um marrom escuro, quase um café e nas caixas usar uma cor de madeira mais clara .

Vou mostrar as alterações e espero a opinião de vocês, afinal enquanto está só no projeto ainda dá tempo de mudar o quanto quiser.



1) Na foto está parecendo preto, mas ao vivo o material é mais claro. A pedra é o café imperial, também está parecendo mais escura do que realmente é.


2) O projeto anterior na mesma perspectiva
 
 
 3) Vista de outro ângulo com as novas cores, mas neste o projetista esqueceu de colocar forno e micro-ondas na torre
 
 
 
4) Vista na mesma perspectiva, com as cores do projeto anterior. Neste aqui a torre está completa com forno e micro-ondas.



Aguardo os pitacos de vocês. Ótimo fim de semana, bjo!!

sábado, 9 de agosto de 2014

De repente 30

Olá vizinhança, tudo bem com vocês? Por aqui as coisas estão caminhando muito bem. Fim de semana passado viajamos pra nossa cidade, e no sábado dia 02, foi meu aniversário de 30 anos, nem acredito, parece que ontem fiz 20, rs...

Rolou até festinha surpresa com família e alguns amigos, muito legal.


Além disso ganhei vários presentinhos que adorei, muito bom ser um pouquinho mimada, né.
 
 
Mas o que eu estava doida pra contar pra vocês foi sobre as decisões para os banheiros. Resolvemos fazer para as crianças um banheiro bem parecido com o dos filhos da Dani, pelo menos na parte dos revestimentos.
 
 
 
E para o nosso banheiro, o eleito foi este:
 
 
 
Não ficarão exatamente iguais, à partir destes banheiros fizemos os nossos projetos e no sábado do meu aniversário passamos à tarde toda pesquisando e comprando os revestimentos dos banheiros, nem acredito que já está tudo compradinho, mas até quinta feira quando vim embora ainda não tinham chegado, por isso ainda não vai dar pra mostrar pra vocês, só no mês que vem, aí fotografo tudinho, rs.

 
Com relação ao andamento da obra desta vez não tenho muito à mostrar, achei que o pedreiro já teria acabado o reboque e o eletricista a parte elétrica, mas nem uma coisa nem outra, haja paciência, por isso só no próximo mês mais fotinhos da obra.
 
No balanço geral da viagem o saldo foi bastante positivo, só tenho a agradecer a Deus, pois no mês passado  minha mãe sentiu dores no peito e nos primeiros exames o cardiologista tinha ficado preocupado, então pediu exames mais detalhados e graças à Deus, tivemos boas notícias, foi só um susto,
 
Ótimo fim de semana à todos e me digam o que acharam das nossas escolhas para os banheiros.