domingo, 7 de dezembro de 2014

Pastilhas cozinha e Compra de eletros

Oi gente, estou super atrasada pra mostrar a vocês o que comprei na Black Friday. É que ainda estou na minha cidade, e tem tanta gente que eu amo para ver, tanto lugar para ir, e um monte de coisas da obra para resolver que não sobra muito tempo para o Blog, mas amanhã volto para casa e durante a semana me atualizo na blogosfera.
Neste post aqui mostrei para vocês os itens desejados para a cozinha, dentre eles comprei:

a  Lava-Louças Brastemp Ative! 8 Serviços - BLF08AS, ela já chegou, mas como ainda vai demorar um pouquinho para instalar, achei melhor deixar protegidinha na embalagem original




O cooktop, que acabou tendo um pequeno upgrade, e comprei o Brastemp ative mas com quadrichamas!
Confesso que estou um pouquinho preocupada, pois li que as grades são um pouco lisas e que as panelas podem escorregar, mas fiquei tão apaixonada que comprei mesmo assim, terei que comprar panelas que não tenham fundo liso para evitar acidentes!


























E o forno, que assim como o cooktop acabei comprando um modelo um pouquinho mais sofisticado do que pretendia.

Forno de embutir Brastemp ative 60 cm.
























Estou bem feliz com as minhas compras.


Os outros eletros desejados esperaremos um pouquinho mais para comprar. (Haja reais, rs!!)


Agora vamos à segunda parte do post. Gostaria da opinião de vocês antes de comprar as pastilhas para a cozinha, como já contei no post anterior, o único revestimento que usaremos na cozinha, serão as pastilhas de vidro, a maioria de vocês me sugeriram usar tons de marrom, bege e dourado nas pastilhas. ( Aí está novamente a imagem do local que elas serão colocadas.)






Mas fiquei pensando, e contrariando a opinião da maioria achei que elas poderiam ter um toque de cor, e como o marido queria colocar tons de vermelho na cozinha, pesquisei algumas pastilhas vermelhas e encontrei esta:

 

Gostei muito desta pastilha, mas ainda estou um pouco insegura.Será que vai ficar legal no meu projeto,  a cor amadeirada rústica, com os vidros café casando com pastilhas brancas e vermelhas, será...Vocês acham que devo arriscar, por favor me digam o que pensam. Bjo e ótima semana..