quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pedras e torneiras!!

Demorei, mas voltei.
É que as coisas estão demorando a acontecer por aqui, por isso não tenho postado com frequência!
Como diz minha sogra, tudo no tempo de Deus.
Após orçar em três marmorarias, fechamos a compra de todo o marmore e granito. Tivemos uma diferenca de quase 30% entre a mais barata e a mais cara, mas pela qualidade do serviço apresentado, negociamos um desconto com a que tinha o preço intermediário. Para a cozinha escolhemos o granito café imperial avermelhado, para os banheiros (bancada e revestimento da borda do nicho) e lavabos o mármore travertino nacional, para a escada o  granito branco Siena, acompanhando as soleiras e pingadeiras e para a churrasqueira o granito preto São Gabriel.
Compramos também todas as cubas, tanque e algumas torneiras.
Infelizmente esqueci de fotografar as cubas antes de entregar na marmoraria, por isso ainda não poderei mostrar.
As torneiras chegaram hoje, compramos a de um lavabo e dos dois banheiros pelo Ali express, e apesar da alta do dolar e de ter sido taxada nas três acredito que tenha valido à pena, pois elas são maravilhosas, e ainda ficou mais barato que se tivesse comprado aqui.

 1) torneira banheiro suíte
http://www.aliexpress.com/item/10-years-guarantee-free-shipping-High-quality-brass-square-kitchen-sink-faucet-mixer-tap-hot-and/1480020175.html






2) Torneira banheiro kids (essa tem luz de led)
http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Square-Panel-Led-Waterfall-Chrome-Finish-Bathroom-Basin-Mixer-Tap-Faucet-torneira-banheiro-cozinha/1278789999.html






3) Torneira lavabo
http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Brass-Round-Glass-Bathroom-Sink-Faucet-Single-Hole-Water-Tap-Waterfall-Faucet-For-Bathroom/1998270145.html

São todas bem robustas, não vejo a hora de ver tudo pronto.
Tinha comprado também a da cozinha, mas não veio e eles estornaram o valor pago no cartão. Agora como já não posso esperar tanto, estou pensando em comprar pelo mercado livre.

Também compramos as pastilhas da cozinha, e o azulejo estilo patch work para a churrasqueira, mas vou deixar para mostrar no próximo post, assim tenho assunto para voltar em breve.
E aí o que acharam das minhas escolhas? Palpitem à vontade.

Gostaria de esclarecer, que estou deixando os links porque gostei dos produtos recebidos, e não tive nenhum tipo de problema com a compra, não se trata de nenhum tipo de propaganda.