segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fachada + pastilha cozinha+ patchwork churrasqueira.

Oii vizinhança, olha eu aqui outra vez, eu disse que voltaria rapidinho né!!
Pois é, só agora me dei conta que ainda não mostrei minha fachada depois de estar com muros e portões!! Ainda falta pintura, iluminação, piso da garagem e jardim, mas já estou adorando.


Da esquerda pra direita: portão, portão social, grade ( dando zoom verão, que na frente da grade existe uma floreira, ainda sem flores) e atrás dela pretendemos fazer um jardim.


Vocês lembram que algum tempo atrás pedi a opinião de vocês na escolha das pastilhas da cozinha neste post aqui
Meus móveis são neutros (madeira, branco e marrom), por isso estava pensando em colocar pastilhas vermelhas pra dar um toque de cor, na época estava pensando num modelo em branco e vermelho que vi no site Sincenet pastilhas, mas na maioria dos comentários, vocês me sugeriram seguir uma linha mais pro creme, então encontrei uma que atendeu tudo, foi pro tom de creme, mas com o toque de vermelho que eu queria.
Foi um pouquinho mais cara do que eu planejava, mas me encantei.
Compramos na Leroy Merlin de Sorocaba e custou R$ 30,00 cada.

Não vejo a hora de vê-las no lugar, mas marido achou melhor instalar após o granito. Então vai ficar pro mês que vem. 
Já comentei com vocês que,  foi marido (com minha ajuda, é claro) que assentou todo o revestimento da casa, e está fazendo a pintura do interior também, pagamos só pra passar a massa corrida.
Economizamos dinheiro e paciência, pois estamos construindo a distância, vamos pra lá só uma vez por mês, e todas as vezes encontramos algo feito diferente do que tínhamos pedido, imagina a dor de cabeça que teríamos, confiando o acabamento à outra pessoa, sem poder supervisionar.
Os mármores e granitos deverão ser entregues na proxima semana , assim como o restante das peças do planejado da cozinha (esse tivemos uma dor de cabeça imensa, por isso merece um post exclusivo, que farei em breve). Mas só irão ser instalados no início do mês que vem, quando estaremos lá pra fiscalizar tudo.

Quando fomos na Leroy comprar as pastilhas e mais umas coisinhas me deparei com a promoção dos patchworks que acho lindo. Estava R$ 3,00 a peça,  enlouqueci a cabeça do marido e compramos 26 peças pra fazer o frontão da pia da churrasqueira. Embora essa área ainda, vá esperar alguns meses para ser acabada.



São 9 modelos diferentes, estamos cheios de ideias para esta área da nossa casa, mas pra deixarmos como sonhamos teremos que esperar o momento certo, seguindo nossa lista de prioridades.
Nossa lista de prioridades segue a seguinte ordem: - acabar o interior da casa, botar o mobiliario principal para podermos entrar nela, depois vem forro do beral, pintura externa, jardins da frente e só aí a área de churrasqueira.

E isso aí galera, palpitem bastante pra esta aprendiz de blogueira ficar feliz. Beijo à todos!!







26 comentários:

  1. Oi Bruna!! Que fachada linda!!! Amei seu muro, assim já está lindo imagina depois de pintado!!! Gostei também dos revestimentos, está linha retrô e muito legal nós também compramos lá pra obra algo parecido,bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia, que bom que gostou, não vejo a hora de ver tudo pintadinho!! Depois quero ver os seus revestimentos também!! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tá linda a fachada.
    Amei esse patchworks, queria muito colocar um desse na minha cozinha, mas na minha cidade não encontro dele e pra comprar pela internet o frete sai caro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, seja bem vinda! Fico feliz que tenha gostado da minha fachada!
      Que pena, não ter encontrado estes patchworks num preço mais acessível por aí. Beijo grande

      Excluir
  4. Oiii Bruna!
    A fachada da sua casa está muitooo linda...Parabéns, os portões são lindos *-*
    E essa pastilha?! Ficou perfeito esses vários tons com o vermelho, super curti, lindo, lindo!!
    E o que são esses patchworks?! Meninaaaa, nunca tinha visto uns tão lindos como os seus, vai ficar lindo instalado...
    Aos poucos e no tempo certo tudo vai ficando pronto, sua casa será linda e todo o esforço irá valer a pena *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Grazi, também estou encantada com cada detalhe. Obrigada pela visita!!
      Beijo enorme!!

      Excluir
  5. Oii Bruna, nossa, tá lindo!! e as pastilhas escolhidas são lindas!!
    Ah e os patchworks já tinha visto parecidos no blog da amiga Lucia, não faz muito meu estilo, mas confesso que estou curiosa pra ver pronto rsrs
    Parabéns!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MAG! Obrigada pela visita! Sabe que marido também não é muito fã do estilo, mas até ele se rendeu a estes azulejos!! Mostro depois de pronto, quem sabe muda de idéia!! Beijo!!

      Excluir
  6. Oi Bruna adorei as telhas!!!! qual é a cor e a marca delas .....e as plaquinhas para a churrasqueira sem palavras um máximo !!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, seja bem vinda!!
      As telhas são as tradicionais da Tégula, cinza claro, e obrigada pela visita!!

      Excluir
  7. aquelas que ja vem com glos ? são lindas.. aqui perto da minha chegou uma carga são maravilhosas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi destas, são lindas mesmo!! Você não tem blog??

      Excluir
  8. Menina ta ficando tudo maravilhosamente lindo!
    Vc ta de Parabéns!
    Amando demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu, que coisa mais linda sua fachada!!!!!! Amei tudo, achei um luxo os portões e a grade.

    Achei ótima a escolha das pastilhas, vai combinar muito bem!!

    E esses patchworks... ai ai... Esses dias fui bisbilhotar uma loja de acabamentos enquanto esperava uma carona, e vi uns parecidos com esses... Quando eu fui escolher meus revestimentos não tinha essas coisas, hunf! rs... Enfim... Achei o máximo, ficariam lindos até mesmo como quadrinhos decorativos.
    Sua casa vai ficar lindíssima!!

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi THAÍS, também estou amando tudo, fachada, acabamentos, chegar na decoração! Só falta a grana, kkkk

      Excluir
  10. Oi Bruna, que casona linda! Quero muito encontrar estes azulejos para por na churrasqueira tbm!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Agora estão super em altas estes azulejos, então você não terá dificuldades pra encontrar!! Beijo.

      Excluir
  11. Adorei tudo e vamos combinar loja de acabamentos sempre e tudo de bom, tambem enloqueço quando entro em uma. Vai ficar muito charmosa sua casa. aguardando para ver o resultado. Bj otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Juliana. Também fico horas babando, todas às vezes que entro em uma...Ah se meu dinheiro desse, Kkkk.

      Excluir
  12. Sinceramente, não vejo a hora de ver tudo pronto hahaha.
    Esses patchworks são lindo!!!

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  13. precisava destes pisos de área de churrasqueira

    ResponderExcluir
  14. precisava destes pisos de área de churrasqueira

    ResponderExcluir