sábado, 12 de julho de 2014

Atulizando a obra!!

Olá vizinhança!!

No fim de semana passado estivemos na nossa cidade, (como já contei nos dois últimos posts), então deixa eu mostrar pra vocês o que mudou neste último mês, na verdade foi menos do que eu esperava   :(  a casa já está com portas e janelas, então agora já precisamos de chaves pra entrar e sair :)
 Também houve um pequeno acidente: -A porta pivotante estava encostada na porta balcão da suíte. Quando o marceneiro foi instalar a porta pivotante deixou a porta balcão sem apoio e com o vento ela caiu, então o vidro estourou, além de entortar um pouco. (muita desatenção), mas paciência, shuashua, rs.
Acreditem se quiser, esqueci de levar minha câmera, então usei uma mais velha que tínhamos lá, então a resolução das fotos nào está tão boa, me desculpem.





Esta é a porta da frente, pivotante com 1 metro de largura, se vcs observarem não está totalmente fechada, pois o fio da extensão estava entrando por ela no momento da foto, este puxador veio nela, ele é de alumínio e é bem frágil, por isso pretendo trocá-lo por um de aço inox posteriormente. Ela será pintada de branca, por enquanto o marido passou só um produto pra proteger a madeira, e também será colocada mais uma chaveadura pra dar mais segurança.





 
Fachada com os blindex instalados. Eu gosto muito dos blindex verde, mas por duas razões escolhi o incolor:
1 preço (cerca de 40% mais barato, e posso colocar película se decidir)
2 como já disse anteriormente pretendemos também fechar a área de churrasqueira com blindex, e como queremos fazer piscina e jardins no fundo achei que o verde poderia comprometer um pouco a visão desta área.
 
 
 
 

Sala de estar com blindex.






Porta da sala de jantar para a varanda.





Janela da cozinha





Porta balcão da suíte, estava sendo instalada, e faltando requadrar, agora sem vidros...





Porcelanato já acentado na lavanderia (faltando rejunte),  toda a área externa (sacada, varanda, garagem e churrasqueira) terá este mesmo porcelanato 60X60 da Portobello. Aí está todo sujo de pó. Na lavanderia teve que ser acentado primeiro para a instalação do blindex. pois a porta corre sobre ele.





Parapeito da janela, já com pingadeira em degrau e blindex, amei o resultado!!



Fachada dos fundos, olha lá marido ajudando a instalar a porta balcão.




Vista do telhado de casa , estava passando duas ruas acima da casa e quando vi não resisti.





Pastilhas para o banheiro das crianças que já estão compradas, adoro elas, o que acham?


Obrigada pela visita e comentem à vontade!!


20 comentários:

  1. Oi Bruna, nossa que desatenção mesmo não perceber que a porta cairia, mas é assim mesmo, sempre tem algum probleminha. Muito bacana essa imagem do fundo da casa, com as janelas já assentadas, a visão da casa muda bastante.Linda a pastilha pra o banheiro das crianças. Em relação aos vidro eu prefiro o incolor , com certeza. Lá em casa será tudo incolor, somente os da frente da casa é que serão em fumê, e como a casa é em "L", não vai ter problema, porque não vão "brigar" entre si. Abraços!!
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, ficou legal a imagem deste fundo né, não vejo a hora de estar com os guarda corpos instalados, acho que vai ficar bem legal. Que bom que gostou das pastilhas, foi amor à primeira vista e estava com um precinho ótimo. Deixar só os da frente com cor pode ser uma opção dependendo da planta. Depois vou dar uma olhada na sua planta pra entender melhor como vai ficar. bjo e obrigada pela visita!!.

      Excluir
  2. Nossa Bruna que casona linda em! por este angulo da foto da pra ver bem como ela é,adorei o telhado,amei a escolha do blindex e estas pastilhas do banheiro são super show.
    Muito bom gosto
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, que bom que gostou, também estou amando minha casa. Agora fechada assim já dá até pra chamar de casa...rs. obrigada pela visita!! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Benza Deus viu? Tudo lindo nessa casa...e lamento pela porta...só quem tá gastando com obra é q sabe o qto custa ter q refazer um trabalho, ou ter q comprar novamente um objeto q perdeu ou estragou. Amiga...minha cozinha é toda revestida de cerâmica...pegamos o ap assim...e nos revestimentos de cozinha e banheiros não mexemos em nada, mas é cerâmica tá? Num é tinta não. Bjks e parabéns pela obra q tá indo de vento em polpa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia, obrigada pelo carinho, nem me fale cada serviço refeito é mais reais que vai embora, rs!! Nossa, jurava que não tinha cerâmica acima da pia, vou olhar novamente com mais atenção, sua cozinha é lindona!! bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna! Tá linda a casa. Adoro esses blindex tb, mas o marido quis janela de madeira, paciência,rs. As pastilhas são lindas, estou na saga pra achar para o banheiro daqui tb, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia, que bom que gostou, tb gosto muito do blindex, mas janela de madeira também é maravilhosa eu adoro. Esta saga é muito gostosa e mostra pra gente quando escolher. Adorei a visita, bjo!!!

    ResponderExcluir
  8. Fico louca quando acontecem esses acidentes nas minhas obras! OI pior é que na maioria das vezes quem paga o prejuízo sou eu! Imagina cobrar do cliente...
    Parabéns pela casa, é uma realização maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Débora, seja bem vinda! Nem me fale, é muito ruim mesmo, e obrigada, é mesmo, estou muito feliz, bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii Bruna...
    Sua casa está ficando tãooo linda!! Que Deus te abençoe e que sua família seja muito feliz neste futuro lar...
    E sua porta, o que falar dela?? MARAVILHOSA...rsrs...
    Estas pastilhas estão lindas também...
    Falo para o noivo que se morassemos em casa a única coisa que eu não abriria mão seria de uma porta bemmmm grande na frente...hehehe
    E eu também escolheria os blindex incolor, acho mais bonito, de verdade...
    Essas pastilhas estão lindas também, um arraso com os brilhos...
    Tudooo muito lindo!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi...obrigada pelo carinho. Sou suspeita falar porque esta porta foi amor à primeira vista, não vejo a hora dela estar branquinha! E que bom que também gostou dos blindex e das pastilhas!!! bjo!!

      Excluir
  11. Bru, vim retribuir sua visita e já digo: achei sua casa é linda! Estou ansiosa pra ver tudo que vc vai fazer por aí! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliane, que bom que veio conhecer meu cantinho e fico feliz que tenha gostado, estou tentando controlar minha ansiedade, pois o acabamento será aos pouquinhos...pra não apertar mais que o necessário, bjo!!

    ResponderExcluir
  13. BRUNA DEIXEI UMA TAG,PRA VOCÊ RESPONDER VAI LÁ NO MEU BLOG
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/2014/07/acabou-obra-do-recanto-feliz.html

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bruna!! Fique à vontade para usar minhas fotos aqui no seu cantinho! Fico feliz q tenha gostado!
    Vou seguir para acompanhar td por aqui!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada, eu realmente amei, quando for fazer o post dos banheiros vou usar sim, já até salvei nas minhas pastas de desejos pra casa. Seja bem vinda, acompanhe mesmo, e fique à vontade para dar pitacos! bjo!

      Excluir
  15. Bruna tô encantada com sua casa, parabéns viu, está e vai ficar mais lindona ainda,,, bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, seja bem vinda!! Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando do meu cantinho! Eu também estou apaixonada..bjo!!

      Excluir