sábado, 26 de julho de 2014

Inspirações para os banheiros!!

Olá vizinhança, tudo bem com vocês? Aqui nós estamos caminhando um passo por vez. Enquanto o pedreiro está acabando o reboque e o eletricista está fazendo a rede elétrica, nós estamos tentando definir como ficarão os banheiros, tenho pesquisado muuuuiiitos banheiros, vejo inúmeras opções na NET, um mais lindo que o outro, alguns com revestimentos maravilhosos e caríssimos que não caberia no nosso bolso. Vou mostrar pra vocês alguns que me chamaram atenção e estão nos inspirando, sonhar não custa nada, rs!! Estamos definindo os dois banheiros, um da nossa suíte e um dos filhos (este tem que ser unissex, pois temos um casal). Quero a opinião de vocês, bjo!!



Banheiro infantil 1.  Imagem do google, este banheiro saiu em uma edição da revista pais e filhos. Um encanto estes cobogós coloridos!!







Banheiro 2. Este banheiro a amiga Dani, do blog criatividarteecia fez para seu filho Davi. Ele saiu numa edição da revista Minha Casa,  http://criatividarteecia.blogspot.com.br/2012/05/nosso-banheiro-na-minha-casa.htmltambém. Achei super delicado !!
'




 
 
 
Inspirações para o banheiro da suíte, como vocês vão perceber, os banheiros com tons amadeirados são os que me enchem os olhos.
 
 
1)Amei este revestimento do box e também este nicho compartimentado.
 





2) Vaso sanitário bem reservado. Iluminação perfeita!





3) Muito criativa esta dupla de espelhos em forma dos sinais de macho e fêmea na bancada dupla, e esta banheira com este pendente em cima é puro luxo!!





4) Todo revestido com pastilhas, muito sofisticado!!
 


5) Muita harmonia entre bancada , revestimento e arandelas definem bem este banheiro!




6) Este banheiro também é da amiga Dani do blog criatividarteecia. Lindo!!




7) Adoro estas arandelas e também este box sem perfil metálico!!

 

E aí me digam o que acharam!! Bjo e ótimo fim de semana!

11 comentários:

  1. Eu querooooooo!!
    Amei todos mas o meu preferido é este último,um sonho...
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, acho que se eu pudesse também faria um de cada, rs. Este último é um charme mesmo e a vantagem dele é que o revestimento que dá destaque é só uma coluna atrás do vaso sanitário, o que torna o projeto menos caro do que revestir o banheiro todo. bjo!!!

      Excluir
  2. Oiii Bruna...
    Lindos de viver...
    Adorei a primeira opção para as crianças ficou bem alegre e parece que o custo não sairia muito alto...
    Para o banheiro da suíte e trazendo para minha realidade ($$)...rsrs... eu escolheria as opções 6 ou 7, são muitooo lindos =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, também adorei a primeira opção bem colorida, mas no meu caso tenho uma limitação, em dezembro passado, quando entramos numa loja de materiais de construção para comprar a caixa d'água, saí de lá com ´20 placas de pastilhas para o banheiro das crianças, kkkkk. (mostrei elas no post anterior).Comprei por puro impulso sem saber nem quantas utilizaria, me apaixonei por elas e como estavam com em promoção não resisti, agora preciso de um projeto para utilizá-las, rs. Então estou pensando em uma maneira de fazer um mix destes dois banheiros.
      Quanto ao banheiro da suíte, também terei que escolher um ponto focal só para revestir (menos reais, rs), então as duas últimas opções são as que mais se encaixam, tb. bjo!!!

      Excluir
  3. Oi Bruna!
    A primeira opção de banheiro infantil é super fofa! O problema dela, a meu ver, é que ela terá um "prazo de validade". Quando seus filhos começarem a ficar adolescentes, eles provavelmente vão querer mudar algumas coisas ou, pelo menos, pintar.
    Como o revestimento que você já comprou é lindo e não necessariamente infantil, apostaria nele, com um banheiro mais no estilo do 2, e colocaria alguns itens de decoração infantis mas que possam ser facilmente retirados ou trocados quando quiserem mudar.
    Para a suite, gostei muito do 6 e do 7.
    Beijos!

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É Thaís, concordo com você, não dá pra esquecer que os filhos não serão crianças para sempre, rs. O melhor mesmo é um ambiente mais neutro, e dar um toque pessoal com objetos decorativos que podem ser trocados facilmente. Os banheiros 6 e 7 estão lindos mesmo. bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bruna sou suspeita pois gosto do bom gosto da Dani do Criatividarte, inclusive amei a suíte dela onde colocou aqueles cestos, pra variar acabei comprando 2 cestos e solicitei para o marceneiro fazer nichos no armário do meu banheiro pra colocar os cestos, pois achei que ficou super harmônico (ainda estou na fase de orçamentos, mas o desenho eu fiz com inspirações do blog dela). Também gosto de tons amadeirados, acho que se você fizer decoração na suíte com tons amadeirados e no banheiro dos filhos com pastilha de vidro ficará bem legal.
    Meu voto banheiro dos filhos imagem 2, e no banheiro da suíte um mix das outras imagens, do tipos: o porcelanato de madeira atrás do espelho imitando um painel (com arandelas laterais), um revestimento diferente no box imitando madeira, um gabinete com mesmo tom de madeira do porcelanato, e um trabalho diferente em uma das paredes, do tipo grafiatto ou papel de parede, rs,,, (desde que seu banheiro seja grande,,, é difícil falar assim pois tem que manter harmonia e nem sempre o que fica bom em um banheiro fica no outro, pois depende do tamanho e disposição do vaso e cuba e chuveiro (banheira). Bjs
    (ps: vou fazer meia parede do meu banheiro com grafiatto branco, não sei quando ficará pronto acredito que vai ficar bom, mas não adianta, a gente pensa em uma coisa e só depois de pronto mesmo pra saber como fica na realidade).

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog da Dani é inspirador mesmo, ela é muito criativa!!
      No banheiro das crianças vou usar as pastilhas com certeza, já no meu banheiro, com certeza vou fazer em tom amadeirado, e como já disse antes tenho que escolher um ponto focal para revestir, porque para revestir o banheiro todo, embora fique lindo, fica caríssimo, no próximo fim de semana vamos dar uma olhada nas lojas pra tentar escolher o revestimento, aí vamos ver, já estou ansiosa.
      Quando o seu banheiro ficar pronto posta as fotos, quero ver, bjo!!

      Excluir
    2. Oi, Bruninha!! Desculpe a demora... Só vi seu comentário hj, acredita!? Obrigada pelos elogios e amei ver meus banheiros por aqui!! Bjos!!

      Excluir
    3. Oi Dani!! Que bom que gostou, agora os revestimentos dos meus j'a estao prontos, nao vejo a hora de estarem acabados, lindos e decorados!! beijo

      Excluir
  6. Olá! Eu quero fazer igual o último. Por favor qual é esse tipo de revestimento e essa bancada que madeira é essa? Na parede é madeira ou é revestimento que imita madeira?

    ResponderExcluir