sábado, 9 de agosto de 2014

De repente 30

Olá vizinhança, tudo bem com vocês? Por aqui as coisas estão caminhando muito bem. Fim de semana passado viajamos pra nossa cidade, e no sábado dia 02, foi meu aniversário de 30 anos, nem acredito, parece que ontem fiz 20, rs...

Rolou até festinha surpresa com família e alguns amigos, muito legal.


Além disso ganhei vários presentinhos que adorei, muito bom ser um pouquinho mimada, né.
 
 
Mas o que eu estava doida pra contar pra vocês foi sobre as decisões para os banheiros. Resolvemos fazer para as crianças um banheiro bem parecido com o dos filhos da Dani, pelo menos na parte dos revestimentos.
 
 
 
E para o nosso banheiro, o eleito foi este:
 
 
 
Não ficarão exatamente iguais, à partir destes banheiros fizemos os nossos projetos e no sábado do meu aniversário passamos à tarde toda pesquisando e comprando os revestimentos dos banheiros, nem acredito que já está tudo compradinho, mas até quinta feira quando vim embora ainda não tinham chegado, por isso ainda não vai dar pra mostrar pra vocês, só no mês que vem, aí fotografo tudinho, rs.

 
Com relação ao andamento da obra desta vez não tenho muito à mostrar, achei que o pedreiro já teria acabado o reboque e o eletricista a parte elétrica, mas nem uma coisa nem outra, haja paciência, por isso só no próximo mês mais fotinhos da obra.
 
No balanço geral da viagem o saldo foi bastante positivo, só tenho a agradecer a Deus, pois no mês passado  minha mãe sentiu dores no peito e nos primeiros exames o cardiologista tinha ficado preocupado, então pediu exames mais detalhados e graças à Deus, tivemos boas notícias, foi só um susto,
 
Ótimo fim de semana à todos e me digam o que acharam das nossas escolhas para os banheiros.


8 comentários:

  1. Lindas inspirações!
    Vai ficar um arraso
    Que bom que sua mãe está bem!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna...
    Parabénsss atrasado, felicidade, amor, alegrias =)
    É sempre bom ganhar mimos...
    E sobre as escolhas, são lindasss... sua casa vai ficar perfeita...
    E tem que ter muita paciência mesmo em construção... respira, inspira e não pira =)

    Beijinhos!!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada pelo carinho!! Pode deixar que vou tentar não pirar, rs!!

      Excluir
  3. Bruna, feliz aniversário atrasado, muitas felicidades pra você, muita saúde, muita paz e muito dindin no bolso, eheh,,, parabéns pelas escolhas para os banheiros, gostei dos 2, tanto dos seus filhos quanto o seu,,, achei legal você ter escolhido mais neutro das crianças, pois eles crescem tão rápido, e as coisas infantis ficam no passado,,, o seu banheiro com toque amadeirado vai ficar muito lindo,,,
    menina também passei apuros com minha mãe, o coração dela resolveu bater 150 160, disparou e ainda está disparado, está tomando 7 remédios e está de repouso, ela que olhava minhas crianças, minha rotina mudou tudo, os 2 estão ficando na escolinha das 07h30 às 18h00, aiaiaiai,,, minha mãe era tão mais tão forte que estou assustada até agora com o que está acontecendo,,, Graças à Deus sua mamis está bem, e a reforma da casa dela terminou? bjus

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, obrigada pelo carinho!
    Também gostei bastante dos banheiros, quero mostrar logo pra vocês os revestimentos que comprei.
    Estas mães nos dando susto, não tem como ficar tranquila com situações assim. Mas graças a Deus no caso da minha mãe foi só um susto mesmo. E se Deus quiser o da sua vai ser também, e ela logo estará bem e poderá voltar a te ajudar com as crianças!!
    A reforma da minha mãe está nos finalmentes, ela vai tentar voltar pra dentro de casa até o fim do mês, mas ainda vão ficar faltando algumas coisinhas pra acabar!! Semana que vem viajo pra lá, ai vou tirar fotos pra fazer um post sobre a reforma dela. Parece outra casa, nem parece aquela casa velha e escura que era!! bjo!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru estou curiosa quanto a reforma da sua mamis, faz um post sim mostrando os detalhes, imagino como ela deve estar feliz. Acho que mãe é um ser divino, se pudéssemos faríamos de tudo para não vê-las sofrer, mas, fazer o quê, infelizmente quando a idade é chegada as enfermidades aparecem, o importante é a união da família, o resto vai se encaixando, até as enfermidades vão sendo melhor administradas. Bjs e fique bem.

      Excluir
    2. Poxa Sil, ainda estou devendo o post da reforma da minha mãe, você acredita que minha irmã perdeu as fotos da casa antes da reforma, vou ver se acho alguma coisa para poder fazer o post. Bjo!

      Excluir