quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Wishlist eletrodomésticos!

Olá vizinhança querida, hoje gostaria de dividir com vocês, os eletros escolhidos para a minha cozinha, estou pensando em aproveitar a Black Friday para comprar alguns deles, vamos ver se valerá à pena, por favor me digam se conhecem e principalmente se já tiveram algum problema com algum deles:


1) Cooktop a Gás Brastemp Clean 5 Bocas em Vidro - BD075AE

2) Forno Elétrico de Embutir Brastemp Clean - BOB61AR - 220V


 

3)  Forno Micro-ondas de Embutir 23L Inox 127V com Dourador - Fischer






4) Coifa de Parede Fogatti Vidro Reto CVR-80 - 80 cm, com 3 Velocidades - Inox/Vidro


Esta é a minha grande dúvida, alguém conhece, tem ou já teve coifa desta marca?
Ela se encaixa  no meu espaço, já que tem 80 cm e não 90 como a maioria das coifas para fogão de 5 bocas, gostei bastante do design, além de ter um preço bem razoável. Mas estou um pouco insegura pois não conheço a marca. Por favor me ajudem!



5) Refrigerador Brastemp Ative BRM48NR 403 Litros Inox



6) Lava-Louças Brastemp Ative! 8 Serviços - BLF08AS





7) Adega climatizada 12 garrafas Brastemp BZC12AE



Não comprarei tudo de uma vez, na verdade na primeira etapa comprarei os três primeiros itens e a lava louças que serão embutidos nos armários, o restante irei comprando depois, quem tiver estes eletros em casa deixem sua opinião, principalmente com relação à coifa e ao micro-ondas, estes dois itens escolhi de outras marcas, porque os da Brastemp estão com preços inviáveis para mim.

Obrigada pela visita e fiquem com Deus!!



8 comentários:

  1. Oi Bruna! Tudo bem?

    Descobri que temos gosto parecido :)
    Estou esperando o black friday semana que vem, já de olho nos preços! Vou começar com os tres primeiros também, desconsiderando o microondas!
    Agora quanto a coifa, andei pesquisando com amigas. Vi varias marcas, mas elas costumam reclamar do vidro que aparece muuuuuita sujeira. Estou pensando em mudar :/

    beijinhos,
    Déb
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, pois é, tem cada coisa maravilhosa, nossa a linha Gourmand da Brastemp me deixou babando, mas precisei botar os pés no chão, rs e dentre os eletros que cabem no meu bolso cheguei nesta lista, analisei prós e contras e parece que estes atendem bem a minha necessidade. Com relação à coifa eu também tenho medo do vidro, parece que realmente suja bastante, na verdade eu queria um modelo que era todo de inox de 75 cm da Fogatti, mas quando eu li, vi que ela é para fogões de até 4 bocas e mesmo o cooktop tendo 73 cm de largura fiquei com medo, de não funcionar como deve, que dilema, rs!! Se você souber de alguma coifa com 80 cm que seja toda de inox, me avisa, no espaço que tenho não cabe a de 90. Beijo

      Excluir
  2. Lava Louça é vida!
    Eu não vi sem a minha!
    A minha é da Brastemp e é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, estou confiando nisso, rs, nunca tive, e às pessoas não me encorajam muito, então é bom ver uma referência positiva com relação à lava-louças, Bjo!!

      Excluir
  3. Ola Bruna, eu também estou esperando o Black para comprar algumas coisinhas de eletro, como a Coifa e o forno elétrico
    Olha vi em um post sobre o forno Fisch , e não foi muito legal pois o que ela conta que o vidro quebro com a quentura do fono , também estava pesquisando ele e quando vi o post tirei ele de lista. Agora estou meia perdida sobre qual forno escolher , vou fazer um post no blog para ver o que as meninas dizem .

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, então o forno eu realmente não quero o da Fischer, vou comprar o clean da Brastemp, até porque achei o da Fischer muito pequeno! Agora o micro-ondas vou arriscar o da Fischer mesmo, pois uso pouco, só para aquecer alguns pratos, mamadeira, descongelar e estourar pipoca, rs. Acho que não terei problemas! Bem que eu queria o da Brastemp também, mas o de embutir está muito caro pra mim, cheguei até a pensar em colocar o micro-ondas normal, mas não consegui abrir mão da minha torre de fornos, rs, e na casa de uma amiga minha ela colocou assim também forno Brastemp e micro-ondas Fischer, esteticamente ficou legal, e ela em dois anos não teve problemas. Vamos ver, rs! Bjo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Oi Bruna,
    Não consigo te ajudar em termos de qualidade, porque nunca tive nenhum deles..
    Mas são eletros lindos!!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, pois é, também estou achando todos lindos, acho que ficarão bem legais na minha cozinha! bjo!!

      Excluir