quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pedras e torneiras!!

Demorei, mas voltei.
É que as coisas estão demorando a acontecer por aqui, por isso não tenho postado com frequência!
Como diz minha sogra, tudo no tempo de Deus.
Após orçar em três marmorarias, fechamos a compra de todo o marmore e granito. Tivemos uma diferenca de quase 30% entre a mais barata e a mais cara, mas pela qualidade do serviço apresentado, negociamos um desconto com a que tinha o preço intermediário. Para a cozinha escolhemos o granito café imperial avermelhado, para os banheiros (bancada e revestimento da borda do nicho) e lavabos o mármore travertino nacional, para a escada o  granito branco Siena, acompanhando as soleiras e pingadeiras e para a churrasqueira o granito preto São Gabriel.
Compramos também todas as cubas, tanque e algumas torneiras.
Infelizmente esqueci de fotografar as cubas antes de entregar na marmoraria, por isso ainda não poderei mostrar.
As torneiras chegaram hoje, compramos a de um lavabo e dos dois banheiros pelo Ali express, e apesar da alta do dolar e de ter sido taxada nas três acredito que tenha valido à pena, pois elas são maravilhosas, e ainda ficou mais barato que se tivesse comprado aqui.

 1) torneira banheiro suíte
http://www.aliexpress.com/item/10-years-guarantee-free-shipping-High-quality-brass-square-kitchen-sink-faucet-mixer-tap-hot-and/1480020175.html






2) Torneira banheiro kids (essa tem luz de led)
http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Square-Panel-Led-Waterfall-Chrome-Finish-Bathroom-Basin-Mixer-Tap-Faucet-torneira-banheiro-cozinha/1278789999.html






3) Torneira lavabo
http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Brass-Round-Glass-Bathroom-Sink-Faucet-Single-Hole-Water-Tap-Waterfall-Faucet-For-Bathroom/1998270145.html

São todas bem robustas, não vejo a hora de ver tudo pronto.
Tinha comprado também a da cozinha, mas não veio e eles estornaram o valor pago no cartão. Agora como já não posso esperar tanto, estou pensando em comprar pelo mercado livre.

Também compramos as pastilhas da cozinha, e o azulejo estilo patch work para a churrasqueira, mas vou deixar para mostrar no próximo post, assim tenho assunto para voltar em breve.
E aí o que acharam das minhas escolhas? Palpitem à vontade.

Gostaria de esclarecer, que estou deixando os links porque gostei dos produtos recebidos, e não tive nenhum tipo de problema com a compra, não se trata de nenhum tipo de propaganda.

16 comentários:

  1. Olá Bruna, olha...são lindas!! Bela escolha!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bru que saudade, realmente tudo acontece no tempo de Deus, ótimas escolhas das torneiras e das pedras, não vejo a hora de ver tudo prontinho, bjs e fica com Deus

    http://meunovolarsil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sul, também estou ansiosa pra ver tudo pronto, não vejo a hora, mas vou ter que me segurar até o início de dezembro, pois preferimos que as instalações sejam feitas quando poderemos estar presentes.

      Excluir
  3. Oi Bruna!!!

    As torneiras são lindas.
    Você se importa de passar o link do vendedor?
    Eu estou muito assutada com os preços de tudo.

    Seu blog é muito fofo, estou seguindo.
    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom que gostou do blog.
      Estou tentando colocar os links, mas confesso que estou apanhando um pouquinho pra fazer pelo telefone, pra facilitar vou editar o post e colocar os links em cada torneira, realmente os preços estão assustadores, e com o dólar nas alturas, fica pior a cada dia.
      Beijo!!

      Excluir
    2. Oi Thais, deixei os links no post, espero ter ajudado!!

      Excluir
  4. Olá Bruna,achei bem lindas suas torneiras, assim como a Thaís eu também estou assustada com os preços das torneiras e outros acabamentos pra banheiro rss bjos://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia seja bem vinda!! Menina os preços de tudo estão pela hora da morte! Vale à pena pesquisar e muito!! Vou colocar os links no próprio post! Beijo

      Excluir
  5. Oii Bruna!
    Lindas e super modernas suas torneiras. Pra cozinha vc quer aquelas gourmet? No ML eu tinha achado uma de +- 45 cm por 400 e poucos reais! Acho que vale muito a pena... Aqui nas lojas elas custam um absurdo.
    Só não comprei, porque preferi uma menorzinha com bica extensível.
    Ahhhh quero ver seus revestimentos, mostra logo!! rs

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, também estou in love com as minhas torneiras, com relação à da cozinha, eu quero uma que tem bica extensível, mas não é a gourmet tradicional, encontrei no ML também, logo mostro pra vocês. Vou tentar até amanhã fazer o post mostrando meus revestimentos da cozinha e churrasqueira. Bjo!!

      Excluir
  6. Oi Bruna, eu tbm estou na parte de escolher a pedra da bancada da minha cozinha, as que vc escolheu são lindas!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, essa fase é uma delicia, mas os preços são assustadores né!!
      Beijo, depois mostra suas escolhas!!

      Excluir
  7. Oi Bruna!
    A torneira da sua suíte é igual a da minha suíte, kkk.
    Compramos no site Deal Extreme, chegou tudo certinho tb.
    Já estou usando há 1 ano e tá tudo certo com ela, exceto que onde escorre a água, bem na pontinha deu uma descascada, tipo uns risquinhos e só uso pano ou papel pra limpar, não uso nem bucha. Mas acredito que não é muito perceptível e os risquinhos não aumentaram tb, começaram a aparecer tem uns 6 meses.
    E a pressão da água que é pouca, moro num sobrado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, poxa que chato que começou a ter avarias, fiquei meio preocupada! Mas ela é linda né!! beijo grande!!

      Excluir